quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Encontro de Trabalhadores


 
Realizado no dia 14 de setembro de 2013 o Primeiro Encontro dos Trabalhadores da COEZMUC 2014 com o objetivo de reunir e integrar os participantes das várias equipes numa grande família.
O encontro contou com a presença de cinquenta trabalhadores que se confraternizaram por meio de dinâmicas e participaram de uma reflexão em grupos sobre a importância do trabalho em equipe. Com o auxílio de um texto de Frederico Figner mesclado com partes do regulamento da Confraternização, compreendendo que a equipe, em qualquer situação, é força poderosa capaz de realizar prodígios, todos concluíram que o espírito de equipe deve nortear todo propósito que conduz o ser ao seu aperfeiçoamento espiritual, pois ninguém cresce no isolamento. Desta Forma, no relacionamento interpessoal é necessário fornecer sua cota de serviço, contendo impulsos egoístas, moderando as expressões das palavras, a fim de que estas não se transformem em elementos corrosivos.
Com este evento foram iniciadas as inscrições para a Confraternização que irão até 31 de dezembro de 2013. O tema deste ano será: O Evangelho Segundo o Espiritismo. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail coezmuc123@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário